Gente aqui vai uma reprodução do texto sobre a MARCHA DAS 1000  BICICLETAS que acontece nesta quinta-feira, às 17h (saída marcada para  às 18h) na Praça Santos Andrade:
[… 999 ciclistas vão tomar as  ruas do centro de Curitiba para comemorar o Dia  Mundial Sem Carro. Mas  você pode fazer a diferença: se  também  participar, a Marcha das 1.000  Bicicletas será um sucesso.
O  objetivo do encontro é marcar a  data e também protestar por mais espaço  para as bicicletas nas ruas da  cidade nos outros 364 dias do ano.
Quem  anda diariamente de  bicicleta em Curitiba sabe das dificuldades em se  locomover, a falta de  respeito dos motoristas em relação aos ciclistas e  os acidentes e  fatalidades que acontecem por aqui.
A massa de  ciclistas nas ruas  será um recado ao poder publico e uma forma de  pressão, para mostrar os  inúmeros benefícios que a bicicleta traz: faz  bem a saúde, ao meio  ambiente e com a devida atenção pode ser uma  grande aliada na melhoria  da mobilidade e na qualidade de vida das  cidades.
A idéia é de  união! Todos que andam de bicicleta  diariamente, eventualmente, ou  simplesmente acreditam que a  ciclomobilidade é uma grande aliada da  mobilidade urbana e para uma  vida mais saudável podem participar.
Faça um esforço para participar, já que a experiência de andar em massa de bicicleta pelo centro da cidade é indescritível.
- Vá de branco, para pedir a paz!- Vá de colorido para dar alegria à marcha!- Vá de bike para fazer a diferença!
Lembrando  que o evento não é restrito a bicicletas.  Skates, rollers, patinetes  ou qualquer outro meio de transporte movido a  propulsão humana é mais  do que bem vindo.]

Gente aqui vai uma reprodução do texto sobre a MARCHA DAS 1000 BICICLETAS que acontece nesta quinta-feira, às 17h (saída marcada para às 18h) na Praça Santos Andrade:

[… 999 ciclistas vão tomar as ruas do centro de Curitiba para comemorar o Dia Mundial Sem Carro. Mas você pode fazer a diferença: se também participar, a Marcha das 1.000 Bicicletas será um sucesso.

O objetivo do encontro é marcar a data e também protestar por mais espaço para as bicicletas nas ruas da cidade nos outros 364 dias do ano.

Quem anda diariamente de bicicleta em Curitiba sabe das dificuldades em se locomover, a falta de respeito dos motoristas em relação aos ciclistas e os acidentes e fatalidades que acontecem por aqui.

A massa de ciclistas nas ruas será um recado ao poder publico e uma forma de pressão, para mostrar os inúmeros benefícios que a bicicleta traz: faz bem a saúde, ao meio ambiente e com a devida atenção pode ser uma grande aliada na melhoria da mobilidade e na qualidade de vida das cidades.

A idéia é de união! Todos que andam de bicicleta diariamente, eventualmente, ou simplesmente acreditam que a ciclomobilidade é uma grande aliada da mobilidade urbana e para uma vida mais saudável podem participar.

Faça um esforço para participar, já que a experiência de andar em massa de bicicleta pelo centro da cidade é indescritível.

- Vá de branco, para pedir a paz!
- Vá de colorido para dar alegria à marcha!
- Vá de bike para fazer a diferença!

Lembrando que o evento não é restrito a bicicletas. Skates, rollers, patinetes ou qualquer outro meio de transporte movido a propulsão humana é mais do que bem vindo.]

PROMO PROMO PROMO PROMOÇÃO e PRAMOCINHA

hey people!

cacá, claudinha e ale vão discotecar nesse sábado na liqüe! (sim na liqüe!!!)

a gente nunca foi lá, e se você também nunca foi taí uma ótima oportunidade! vamos se esbaldar todos juntos na pista como numa grande festa gostosa! como num show do copa! ;)

então, pros 10 primeiros que responderem via TWITTER pro @copacabanaclub: “EU VOU NA @LIQUECLUB COM OS COPAS!” ganha uma entrada FREE!!!

e ai?! vamos?!

beijos pra todos online! 

obs.: promoção pra quem estiver esse sábado em curitiba!!

DJ SET Alec Ventura

Quarta Rock

especial STEREOLAB by DJ Alec Ventura [COPACABANA CLUB]

Mantendo a tradição do amor ao rock alternativo, a Quarta-Rock apresenta seu miniset especial do mês.

Depois de quase 20 anos de carreira, o Stereolab anunciou sua pausa por tempo indeterminado. O clássico álbum de 1996, “Emperor Tomato Ketchup”,  foi o responsável por apresentar definitivamente a estética Stereolab ao público. Canções simples, de harmonia sofisticada, com poder hipnótico e atmosfera clara e refinada, mas capazes de impressionar o ouvinte instantaneamente. Essa é a receita do pop sessentista com influências do rock alemão futurista, MPB, uma forte veia eletrônica e, não menos importante, a vocalidade herdada da chanson française que compõem músicas filosóficas e surrealistas.

Vamos relembrar a competência da dupla em remodelar influências para produzir algo novo e pessoal com conhecimento de causa a partir do set do guitarrista Alec Ventura, front-man do Copacabana Club.


DJ´s:  Alexandre, Claudinha e Claudinho
R$7
DOUBLE DRINK [destilados nacionais]até 24h
A partir das 21h